Freebie Clube – Adesivos Digitais de Natal

adesivo digital de natal

O Freebie Clube tá on. Nesse mês que eu AMO, que é o mês do Natal, o mimo para os membros desse clubinho MARAVILHOSO é uma cartela de adesivos digitais de natal.

Siiiim! Vou disponibilizar um arquivo compactado com alguns adesivos digitais de natal para vocês deixarem o planejamento totalmente no clima natalino. São arquivos PNG que são facilmente inserido nos aplicativos pela opção de imagem.

Faça o seu download e planeje o mês de dezembro no clima natalino. Você pode usar no seu planejamento mensal, no planejamento semanal e até mesmo no seu planejamento diário. E porquê não usar no seu caderno digital também? Use e abuse dos adesivos e da sua imaginação também.

Se você já é inscrito nesse clubinho maravilhoso, é só acessar a nossa área de membro do Freebie Clube.  Mas se você não faz parte do clube ainda e não está entendendo nada, vem aqui que eu vou te explicar.

O Freebie Clube é uma área exclusiva para membros. Lá, eu disponibilizo vários freebies para download. Para você fazer parte do nosso clubinho e ter acesso à esses adesivos e muitas outras coisas, você tem que se inscrever aqui.

Assim que você se inscrever, você irá receber um email com a senha para o acesso à área de membros. Não de esqueça de olhar na caixa de spam, pois muitas vezes é direcionado para lá.

Ao se inscrever no Freebie Clube, você será informado todas as vezes que um freebie for adicionado. E tem mais, ganhará descontos exclusivos no novos produtos da loja. Não se preocupe, não irei fazer spam no seu email e também, você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento pelo email que recebeu.

Se tiver alguma dúvida, pode me enviar um email para hello@yasminaraujo.com.br ou me chama lá no Instagram.

Eu espero que você goste dos adesivos! Até a próxima!

Beijos

ARTIGOS RELACIONADOS

Planner digital 2022
Uncategorized

Planner Digital 2022

Oii, gente! Hoje trago para vocês um tour pelo Planner Digital 2022 em vídeo. Sei que muita gente tem curiosidade em saber como o planner

Scroll to Top